quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Exposição Conjunto Nacional - 27/ a 05/10

Nossa querida artista plástica Rosely Ferraiol, participante ativa do Grupo Sustentável +, esta expondo no conjunto Nacional.

Move Your Assrealiza instalação com cerca de 50 raposas de isopor 100% reciclável, assinadas por artistas plásticos como Vermelho, da galeria Qaz Street Art e Renata Debonis, da galeria Laura Marsiaj. As esculturas fazem parte de uma manifestação realizada pela ONG, que luta contra o uso de peles de animais em eventos de moda.
O intuito da iniciativa é fazer com que formadores de opinião reflitam sobre a urgência de agir em nome dos animais e posicionem-se a favor da causa, estendendo tal reflexão às suas equipes e admiradores. Além disso, gerar polêmica em torno do tema para que ele seja discutido e amplamente divulgado.
Para a exposição, José Marton, nome representativo da arte e do design, criou uma “toca” de raposas montada com sarrafos de isopor de diversos tamanhos. Raposas de isopor, totens informativos e textos em alto relevo também feitos em isopor podem ser vistos na exposição.
As peças serão vendidas em leilão, onde o lucro será convertido em novos projetos em prol dos animais. O lance inicial é de R$500,00.
Entre os nomes que assinam as raposas estão: Nelson Leirner, Ziraldo, Eduardo Srur, Guilhermina Guinle, Renata Debonis, Vermelho, Nelson Motta, Isabela Capeto, Debora Nascimento, Thaila Ayala, Patricya Travassos, Iesa Rodrigues, Marcelo Rosenbaum e Rosely Ferraiol.   

Período: De 27 de setembro a 5 de outubro de 2012, das 9 às 20 horas
Condomínio Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073







Nenhum comentário:

Postar um comentário